EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil respeita o desenvolvimento integral da criança e tem como princípio partir das vivências de cada família e desde o maternal explora a alfabetização como um processo dinâmico que brinca com as letras e com o próprio nome e que a partir de textos de memória vai possibilitando a construção das hipóteses de escrita; aprender deve e é prazeroso! Então, investimos numa Educação Infantil onde a proposta é: " Venha aprender cantando, brincando e construindo".
Nossos alunos participam de aulas de ballet, capoeira, música, inglês e robótica. Desde o maternal os alunos têm aulas de educação financeira com a DSOP.
Contamos com profissionais qualificados e que constantemente discutem e refletem a própria prática pedagógica e temos como parceiro educacional o Sistema de Ensino Universitário.